Ownn que diva *--*
Seis anos depois de passar pelo Brasil com a sua “The Bonez Tour”, em 2005, para divulgar o álbum “Under My Skin”, a canadense Avril Lavigne voltou ao país com a sua mais nova turnê, chamada de “The Black Star Tour”. Antes do primeiro show , que rolou dia 27, em São Paulo, momentos de tensão: Avril quase não pisa no Brasil devido aos vôos da Argentina por causa da poeira do vulcão Puyuhue.
Mas, ainda bem, deu tudo certo. Com 1h30 de atraso, Avril pisou no palco do Credicard Hall abrindo o seu show com “Black Star”, primeira música do CD “Goodbye Lullaby”, nome da turnê e de seu primeiro perfume. Antes, um vídeo da cantora com um cover de “Bad Reputation”, de Joan Jett, apareceu. Os fãs foram à loucura.
Avril logo emendou seu hit “What The Hell” seguido de “Sk8er Boi”, do seu primeiro CD. Simpática e animada, a moça pediu várias vezes para os fãs baterem palmas para a sua equipe: era graças à eles que ela estava fazendo aquele show. Avril emendou vários hits de sua carreira durante o show. Os fãs, alucinados, pediram músicas como “Nobody’s Home” e “Everybody Hurts”. A primeira ela cantou, a segunda, não.
O momento mais emocionante do show foi quando Avril desceu do palco para cantar “Wish You Were Here”, seu próximo single, junto de cadeirantes que assistiam ao espetáculo. Nessa hora, não teve como segurar as lágrimas. Em hits como “Girlfriend” e “Complicated” não tinha como ficar no chão: o Credicard Hall ficou pequeno para os fãs de Avril Lavigne.
Sorrindo, Avril afirmou que quis muito estar ali fazendo aquele show, mesmo sendo difícil cantar logo depois de viajar. Avril, é a gente que agradece. Obrigado por fazer um show inesquecível.
Horários dos Shows:
São Paulo - dia: 27 e 28
Rio de Janeiro - dia: 31
Belo Horizonte - dia: 2 de agosto
Brasília - dia: 4 de agosto
Nenhum comentário:
Postar um comentário