A saga de Harry Potter chega ao fim neste mês e todos os olhares se voltam novamente para ela, a estrela que vimos crescer e se tornar uma das mulheres mais bonitas de Hollywood. O senso fashionista de Emma Watson se sobressaiu muito mais do que sua personagem e agora, com o término da série, só podemos imaginar o que o futuro reserva para ela.
O antes e depois do cabelo da atriz. Qual você prefere?
É impossível começar a falar do estilo de Emma sem citar a dramática mudança em seu corte de cabelo em 2010. Aos poucos as fotos do novo visual foram surgindo na internet e junto com elas, dúzias de opiniões favoráveis ou não à mudança. Se foi para fugir do estereótipo de Hermione que ela fez isso, não sabemos, só podemos dizer que a força da mudança atraiu ainda mais os olhares fashionistas para a atriz, que convenhamos, combinou muito bem com ocorte ao estilo twiggy dos anos 60.
E a moda é algo tão presente na carreira da atriz que recentemente ela se aventurou a criar sua própria linha de roupas chamada People Tree. A ideia da marca é ser ecologicamente correta e Emma não só participou de todo o processo de criação, como também as divulgou em um ensaio que é a sua cara. Durante o processo de criação Emma comentou que criou as peças de uma maneira bem egoísta, ou seja, ela pensou em roupas que ela própria usaria, o que garantiu que o estilo da atriz fosse impresso nas roupas da marca.
Emma sempre foi adepta de uma maquiagem um pouco mais sutil e bem leve que não escondesse as sardinhas características do seu rosto juvenil. Para copiar, segue a dica de maquiagem para as mais novinhas: sombra rosa rente aos cílios, sombra champagne no canto interno para iluminar o olhar e a dupla rímel e lápis bege. Blush rosinha bem suave para dar um ar de frescor à pele e batom cor de boca para não pesar. É claro que ela abre exceções algumas vezes e aparece com uma maquiagem mais carregada, mas tudo depende da ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário